quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Minha carta ao SENHOR!

quando eu chorar, vou me lembrar que até aqui tua mão me sustentou. ♪'
Senhor, sei me que me conhece e sabe meus pensamentos e sentimentos, sabe quando eu obedeço e quando peco, e mesmo assim me ama.
Senhor, sinto vergonha por não ser como o Senhor gostaria que eu fosse, sinto vergonha porque não te agrado e mesmo assim o Senhor me ouve quando oro. Não sou digna desse amor, dessa misericordia, mas agradeço por isso e por tudo que tens feito em mim. A partir do momento que entendi esse amor, minha vida mudou e agora sinto uma felicidades que nunca vai embora, porque sei que essa felicidade é o Senhor sempre ao meu lado, me mostrando em qual caminho seguir. Senhor, tua bondade é magnifica, tuas obras são maravilhas, seu amor é imenso, e seus milagres são tão grandes. Obrigada meu Deus, que o teu nome seja sempre louvado!
Meu Deus, mesmo conhecendo tudo que o Senhor faz, eu ainda erro, peco e te entristeço. Me ensina Senhor a ser melhor, a fazer a diferença, me ensina a orar, a ser como tu, a andar na tua perfeição, me ensina a te agradar, preciso de ti, e mais uma vez te peço ajuda pra proseguir...
Meu maior desejo é te tocar e ver a tua face, meu sonho é estar contigo um dia, é poder cantar louvores e adorar com os anjos.

Reconheço que tudo que tenho e tudo que sou foi o Senhor que me deu, reconheço que tem me dado dons, e sei que o Senhor não precisa do que tenho e nem do que sou, mais o Senhor me quer mesmo assim. Obrigada pelo seu grande amor.
Jesus, sei que tudo que sofreu foi por mim, sua obediencia me salvou, e pra que hoje eu pudesse louvar ao Pai, tu morreste por mim, sou grata a ti por ser tão bom assim. Me ensina a ser como tu és!
Eu preciso, eu necessito de ti Senhor! A tua palavra, pra mim, é uma herança, é com ela que eu vou vencer todas as muralhas e barreiras.
Senhor, eu te amo e não vivo sem ti. <3 Obrigada. /
@owstefanie

Um comentário: