sábado, 25 de setembro de 2010

O único caminho...

Marcos 16.15
"Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura."


Este além de ser um mandamento do Senhor, é o meu intuito aqui no blog. Quero que todos possam conhecer a palavra de Deus, porque assim Ele mesmo ordenou!


Salmos 122.1
"Alegrei-me quando me disseram: vamos a casa do SENHOR."


Eu tenho 15 anos, amo ir pra igreja; mas tenho amigos que acham um absurdo eu ir "tanto" na igreja... Mas não sabem como é prazeroso ouvir a voz de Deus, não sabem como é ser ouvido e respondido, não saber como é sentir que Deus está contigo.


Mateus 4.10
"Então, disse-lhe Jesus: Vai-te, satanás, porque está escrito: Ao SENHOR, teu Deus adorarás e só a Ele servirás."

NUNCA sirva a dois deuses. Não estou dizendo em ir em duas igrejas... mais seguir a Deus e a outro, pode ser qualquer coisa que te prenda e não te deixe buscar ao Senhor como tem que ser feito, por exemplo: a televisão- Ai, num vou hoje na igreja, se não vou perder o ultimo capitulo da minha novela...

o computador: não vou orar porque tenho que ver meu orkut, msn, twitter...
Qualquer coisa que se torne em sua vida "maior" que Deus, está sendo um deus que voce está seguindo.
CUIDADO!

se voce não sabe onde está errando, pergunte a Deus que ele te dirá, como eu já disse: Deus é misericordioso:



(Tiago 5:11b) - porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.


Busque a Deus sempre, o adore de todo coração, porque assim voce terá seu lugar preparado lá no céu. (:

(Salmos 22:10b) - tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe.



Se esqueça do que passou, busque como se ontem nunca tivesse existido e se preocupe em alegrar o coração do Senhor. Guarde em seu coração os mandamentos, só assim voce conseguirá alegra- Lo.


(Apocalipse 22:7b) - Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário