terça-feira, 8 de maio de 2012

Orar faz bem!



Paz do Senhor (:

Tenho aumentado meus momentos de conversar com Deus, tenho me sentido mais perto Dele e mais intima. Conto-o tudo o que acontece comigo no meu dia-a-dia, meus sentimentos e tudo mais... Sei que o Senhor gosta de participar da minha vida e tem total interesse nela porque me ama e se preocupa comigo.
Aprendi que oração não é 190, onde ligamos somente para pedir ajuda! 
O Senhor é nosso amigo, nos entende e está pronto a nos ouvir,não somente nas horas ruins, mas nas boas também. Ele se entristece junto conosco em momentos difíceis, nada mais justo que compartilharmos nossos momentos de felicidade com Ele não é mesmo?
Deixe Deus fazer parte da sua vida! Tendo intimidade com Ele, você estenderá Seus planos.


(Salmos 119:30) - Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário