sábado, 5 de maio de 2012

Confiando em Deus


Bom, primeiramente quero me desculpar por ter deixado o blog "à desejar" este tempo todo...
Fui cobrada pelo Espirito a voltar a fazer esta obra. Eu estava em uma luta espiritual comigo mesma, e com a força de Deus e com Sua palavra, venci tudo isso, graças à Deus!
Tenho confiado minha vida totalmente no Senhor, muito mais que antes, aprendi que a vida tende a funcionar melhor quando está fora do nosso controle e sob o governo de Deus.
Espero continuar sendo benção em sua vida e sendo um instrumento do Senhor para ganhar almas!
Quero compartilhar um trecho do livro "Ei, Deus, por que as coisas estão demorando tanto?" da esposa do grande pregador americano Kenneth W. Hagin, Lynette Hagin:
pág. 136

"Imagine que seu telefone toque amanhã cedo. Você, então, atende e ouve uma voz que diz: 'Bom dia! Aqui é o Senhor. Hoje, estarei lidando com todos os seus problemas. Por favor lembre-se de que Eu não preciso da sua ajuda.Se o diabo mandar uma situação que você não consegue administrar, não tente resolvê-la. Coloque, gentilmente, na caixa APJF (Algo Para Jesus Fazer), e ela será tratada no meu tempo, não no seu. Tendo colocado na caixa o assunto, não se prenda a ele nem tente removê-lo. A retenção ou remoção atrasarão a resolução de sua dificuldade. Se for uma situação que sente ser capaz de administrar, por favor, consulte-Me, em oração, para ter certeza de que é a resolução adequada. Porque Eu não dormito, nem tosquenejo, por isso, não há necessidade de voc~e perder seu sono. Descanse, Meu filho. Se precisar contratar-Me, estou à distancia de uma oração.'
Um telefonema como esse iria deixá-lo surpreso, não é mesmo? [...] Recebemos essa mensagem da parte de Deus diariamente - pela Sua Palavra! Ele está dizendo: 'Não se preocupe nem fique tenso ou ansioso por coisa alguma. não perca o sono por nada! Lance suas ansiedades sob Mim'."

Confie no Senhor, entregue tudo em Suas mãos e não se preocupe, Ele sabe o que faz sempre! 
God Blessgif raposinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário