quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Frases pra você divulgar o amor de Cristo!


  • A felicidade do mundo é passageira, a felicidade com Deus é eterna!
  • Deus está aqui, tão certo como ar que eu respiro.
  • Porque Deus tem a solução para todos os meus problemas.
  • Não seja mais um reflexo da sociedade, faça a diferença.
  • Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. (1 Coríntios 13:7)
  • Espera no Senhor, no tempo do Senhor a resposta pra tua oração. (Pimentas do Reino)
  • Então, entrego em Tuas mãos, não quero mais preoculpação, pode cuidar desse problema por mim, Jesus.
  • E quando choramos, mesmo sem pronunciar uma palavra, Deus entende.
  • As pessoas precisam aprender que louvar não é apenas cantar uma música, é se conectar com Deus através dela.
  • Eu ouço Tua voz me chamar, para entrar no santo lugar, ao ouvir Tua voz, eu vou, ao Teu encontro, Senhor.
  • Senhor, não quero que os meus olhos percam o brilho do primeiro amor, por Ti.
  • Eu quero dedicar a Jesus hoje, cada batida do meu coração, porque foi por mim, que o seu coração parou de bater.
  • Ser cristão não é sempre um mar de rosas, o cristão enfrenta provas, que vêm provar sua fé.
  • Sucesso é cumprir o seu chamado com fidelidade e deixar o restante com Deus.
  • Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade.
  • “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (I Coríntios 13:7)
  • Quero viver o sobrenatural do poder de Deus.
  • Deus segurou minha mão e disse: Não tenhas medo, eu estou contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário