sábado, 15 de outubro de 2011

Faça a Diferença ;)

Começamos em João 7:53
E cada um foi para sua casa.

Versículo pequeno, que parece não ter nada para nos trazer, mas toda a palavra que sai da boca de Deus é importante e sempre terá um propósito. 

Depois continuando, leia João 8:

1. Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras.
2. E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava. 


Não faça o que todo mundo faz, se você quer mais de Deus, busque algo diferente para chamar a atenção Dele. Não seja comum, seja diferente. Ande na contramão do mundo.

Enquanto todos foram para suas casas, Jesus foi para o monte. Ele queria mais de Deus, então fez diferente das demais pessoas.
Queremos Deus agindo em nós, mas não fazemos nada para chamar sua atenção. Então, faça algo surpreendente e inesperado, faça como Jesus, vá ao monte das Oliveiras, lá Deus falará com você e te dará a direção.
Jesus no dia seguinte, voltou ao templo, pois queria ainda mais de Deus. Quanto mais buscava, mais queria Deus em sua vida!
E Ele não buscava só pra ele próprio, pois tudo quanto aprendia com Deus, ensinava às pessoas.
Busque ao Senhor, tenha sede de viver na sua palavra, faça algo diferente, aprenda com Deus, ensine de Deus, alegre aquele que quer te ver sempre alegre. Faça a diferença sempre, pois se você não faz a diferença, que diferença você faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário