terça-feira, 22 de março de 2011

Saía de sua Tenda

Pregação feita pelo Pr. Paulo Roberto no dia 13/03

Achei importante fazer este post, pois esta é uma mensagem que faz abrir os olhos e muitas vezes é disso que precisamos, então ENJOY :

Gênesis 15:
1. Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão.
2. Então disse Abrão: Senhor DEUS, que me hás de dar, pois ando sem filhos, e o mordomo da minha casa é o damasceno Eliézer?
3. Disse mais Abrão: Eis que não me tens dado filhos, e eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro.
4. E eis que veio a palavra do SENHOR a ele dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que de tuas entranhas sair, este será o teu herdeiro.
5. Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
6. E creu ele no SENHOR, e imputou-lhe isto por justiça.
O que entendemos nesta palavra: Dentro de sua tenda sua visão é reprimida, assim você começa a viver os problemas.
Ouça a voz de Deus, este é o segredo, e Ele te diz: "Não temas!"
Não olhe para os seus problemas, não fique preso as faltas que você está tendo...
Saía da tenda, abra sua visão, visão privilegiada das grandes obras que Deus tem a cumprir em sua vida. Você pode contar as estrelas? Esse é o número de bençãos que você tem a receber do Senhor.
Mas, antes, é necessário seguir as ordens dEle com diligencia e não de deixar que as aves tentem roubar o melhor que você tem pra entregar à Deus.
Nunca foque como seu alvo o seu problema. Olhe para aquilo que Deus está mostrando pra você.

Existe uma canção do Fernandinho, chamada "Uma Nova História", aí vai um trechinho pra vocês:
"Saí de tua tenda, ó filho meu, te mostrarei as estrelas do céu, será que podes contar,  tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu, o que minhas mão fizeram para ti, filho meu, minha benção será sobre ti..."
                                        Deus abençoe a cada um de vocês. Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário