sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Contando minhas bençãos (:

Irmãos, quero dizer pra que fiquem firmes nos propósitos que Deus colocou em seus corações;
eu estava há um tempo atras orando pra que Deus me abençoasse, mas eu não estava fazendo nada certo... estava relaxada quanto a palavra, não lia mais a biblia, só orava na igreja, e olhe lá... estava sendo uma filha rebelde, e estava com umas amizades, mesmo que dentro da casa do Senhor, não estavam me fazendo crescer, e com isso estava entristecendo à Deus.

Foi quando eu tomei uma decisão: deixar TUDO aquilo que estava me afastando de Deus e fazer só a vontade Dele, e num é que deu certo! rs
Comecei a orar, a ler a palavra, a me afastar dessas tais amizades, a obedecer aos meus pais e fazer a vontade do Senhor...
Agora, tudo mudou: tenho uma nova amiga, que está me ajudando a crescer espiritualmente, estou trabalhando na casa do Senhor como cooperadora/ tia da escolinha, me entendo melhor com meus pais, vou começar a fazer aulas de violão, não sei como, mas estou tocando teclado melhor (não sou muito boa, sei só o básico), enfim, Deus está me moldando novamente!
E todos tem visto o crescimento de Deus em mim.
Agora só quero que essas mudanças continuem e que eu permaneça sempre obediente à palavra de Deus!
Achei importante dizer isso aqui, porque as vezes as pessoas acham que só elas passam por lutas, mas não, todos nós passamos... mas os que estão na palavra, Deus sempre livra:

Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra. Sal. 34:19.

fiquem em paz.                                          GOD BLESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário